quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Frases e Slogans que não deram certo

Se algum dia eu ganhasse um tostão para cada boa ideia que tive e não cheguei a levar para a frente... continuaria pobre.
Enfim, abaixo são algumas idéias de frases, enfeitadas com imagens, para camistas e slogans para o SDM (Saia da Masmorra, um encontro carioca mensal com RPGs Indies) que n unca sairam do papel.
O evento tem alguns organizadores (todos com mais juizo que eu, felizmente) e o blog  pode ser encontrado em saiadamasmorra.blogspot.com
(esse aqui é só um blog "spin-off" que montei para coisas que tumultuariam demais o original).
Abraços

Saia da Masmorra RPG INDIE: Para quem só tem RPG na cabeça!
(acima: Elvis, meu porta dados).

Você tem DADO em casa?
Então traga eles para o Saia da Masmorra!

"Meta-Jogo - Eu pratico!"


"Meu outro Personagem é um Overpower"

Consulte sempre seu Advogado de Regras:

"RPG é que nem sogra: Bom é quando é em cima de uma mesa e com os amigos em volta"
 (ok ok, essa foi podre, mas a original é com cerveja e sogra - gelada e em cima de uma mesa).

Saia da Masmorra: Um encontro para RPGsistas (literalmente) sem Classe!

"RPG não vicia: Eu jogo 5 horas todo sábado, há mais de 10 anos e nunca me viciei!"

Eu não Mato NPCs,( só faço os furinhos):

MIN-MAX: Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário